O prefeito Ivo Gomes e os secretários David Bastos (Infraestrutura) e Igor Bezerra (Cultura, Juventude, Esporte e Lazer) inauguram, às 19 horas desta sexta-feira (24/01), a Quadra Rosa Maria de Mesquita Pontes. O equipamento representa um investimento superior a R$ 450 mil em esporte para as juventudes do distrito de Baracho e região.

"É mais um equipamento para dar oportunidade para a nossa juventude canalizar sua energia, proporcionando mais qualidade de vida. Esses equipamentos são muito importantes na comunidade, porque, além do esporte, têm uma função social muito forte: as pessoas caminham ao redor, sociabilizam, além da perspectiva da geração de renda, a turma vende comida, pipoca, espetinho", disse o secretário da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, Igor Bezerra. 

Dos sete equipamentos de esporte inaugurados na gestão Ivo Gomes, seis foram construídos em distritos. Já foram contemplados Ouro Branco, São José do Torto, Rafael Arruda, Patos, Salgado dos Machados e Aracatiaçu (areninha).

A quadra do Baracho conta com iluminação de LED, tabela de basquete, rede de vôlei, dois vestiários, arquibancadas e traves de futsal.